HMmotos

kawasaki Z650

O impressionante estilo Sugomi, o manuseamento ágil e a potência do seu motor bicilíndrico invocam o espírito Z. As luzes LED e o ecrã TFT oferecem a mais recente tecnologia. A Z650 dará energia aos seus sentidos e inspirar todas as suas viagens.

KTRC (Controlo de Tração Kawasaki) O sistema avançado de controlo de tração da Kawasaki fornece tanto desempenho de condução desportiva melhorado como a tranquilidade sob certas condições para negociar superfícies de baixa aderência com confiança. Dois modos permitem aos pilotos ajustar configurações para se adequar à situação de condução e preferência do piloto. Os pilotos também podem eleger desligar o sistema. Para modelos de kit de 35 kW, o KTRC oferece um modo (mais OFF).

Instrumentação TFT a cores A nova instrumentação digital TFT a cores – uma primeira da Kawasaki na classe 650cc – dá ao cockpit uma aparência de alta tecnologia e alto nível. O novo instrumento também oferece características adicionais indisponíveis no modelo anterior.

Lightweight & Capable O peso geral leve da motocicleta Z650 é atribuído ao seu quadro de treliça leve, que apresenta um centro de gravidade baixo para manuseamento ágil e manobras a baixa velocidade confiantes. O quadro de treliça compacto contribui para um peso seco estimado de 173 kg.

Emissões mais limpas Várias mudanças aos componentes do sistema de admissão e escape foram feitas para garantir que os regulamentos de emissões Euro5+ são cumpridos e oferecem um aumento no binário a médias rotações enquanto mantêm a potência do modelo anterior.

Capa do farol dianteiro mais nítida O farol tornou-se mais nítido e compacto, com um design de duas peças (distinto do de três peças da Z900) que posiciona peças coloridas mais altas para criar uma imagem leve. O defletor de queixo nítido, nova tampa de instrumento e linhas mais inclinadas para a frente contribuem para o design sugomi.

Manobrabilidade leve Os pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para manuseamento mais leve.

Preço

Sob Consulta

Pontos Fortes

  • Conectividade com smartphone Um chip Bluetooth embutido no painel de instrumentos permite aos pilotos ligar à sua motocicleta sem fios. Usando a aplicação de smartphone “RIDEOLOGY THE APP”, várias funções do instrumento podem ser acedidas, contribuindo para uma experiência motociclística melhorada.
  • Maior conforto para o passageiro O banco traseiro com uretano mais espesso (aproximadamente 5 mm mais espesso no centro, 10 mm mais espesso nos lados) e lados mais largos oferece maior conforto ao passageiro.
  • Presença Sugomi forte Com proteções de radiador compactas, com cor nítida e ar musculoso, a nova Z650 ostenta uma forte presença Sugomi.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação no nosso website. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação dos nossos Termos de Utilização e Proteção de Dados Pessoais e na nossa Política de Cookies clique aqui.